pokémon nova versão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

evoluçao

Ir para baixo

evoluçao Empty evoluçao

Mensagem  Gabriel_ Sáb maio 15, 2010 6:40 pm

eu resolvi tentar fazer meu charmileon me obedecer e entao soltei ele poquebola vai :pokebolar charmileon e entao apareceu alguem que nao esperavamos pidgeoot e nos atacou feroz mente e eu disse.
eu: charmileon lança chamas masele desviou abildosamente e deu uma investida com força total e entao tentamos de novo mas tomamos outra investida quando o pidgeoot me pegou e saiu voando mas charmileon se pensou em tudo que eu ja fiz por ele des de quando ele era um charmander e entao foi deu dois ataques laça chamas força total e aconteceu ele evoluio charizrd e saio atras de min so largando taques de lança chamas e quando o pidgeoot me largou o charizrd aparecu e me pegou e logo depois o charizrd deu no pidgeoot o movimento sisnico e vencemos e eu abracei ele.
e ele me largou um lança chamas

Gabriel_
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

evoluçao Empty Re: evoluçao

Mensagem  KeMaster Seg Dez 12, 2011 9:31 am

Eu estava andando Ai um geodunde me atacou me levando longe e com o balançado do meu corpo o charmander saiu da pokebola Ai ele o usou quando eu mandei o furacão de fogo Que pego no geodunde e o levou direto para o rio ai o charmander evoluiu para charmileon charmileon

KeMaster
iniciante
iniciante

Mensagens : 4
Pontos : 13561
Data de inscrição : 12/12/2011

Ficha do personagem
pokémons :
dinheiro :: 1.500
mochila : itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos